Aumente seus ganhos entregando com a Jaú Delivery
Chega junto com o melhor app de delivery da cidade. Ganhe por semana, rodando com moto.
Dependendo do quanto você entrega, seus ganhos podem ser R$ 500 ou ainda maiores!
E tem mais:
Seu pagamento é semanal;
100% da gorjeta é sua;
Você aproveita promoções para aumentar seus ganhos.
Quem entrega com a Jaú Delivery
Taxas extras: ganhe taxas adicionais se a entrega for longe.
Faça seu próprio horário
Vamos te indicar os melhores momentos, dias e regiões para entregar, mas a escolha é sua.
Se liga no que você precisa ter
18 anos ou mais, com documento de identificação;
Uma conta bancária no seu nome e CPF;
CNH válida na sua forma de entrega.
E aí, está esperando o que para se juntar aos entregadores e entregadoras da Jaú Delivery?
Se bateu alguma dúvida, conta com a gente!
Aplicativo
Atualização do aplicativo
Acesse a sua loja de aplicativos e vá à sua lista de apps. Navegue por lá até encontrar Jaú Delivery Entregadores.
Se estiver com alguma atualização pendente, faça para ficar sempre por dentro das novidades que mandamos para você.
Data e hora erradas
Para utilizar o app, você precisará definir o formato de hora do seu celular para “automático”, e no modelo 24 horas. Essa mudança poderá ser realizada diretamente a partir das configurações do seu celular.
Problemas na localização
Para realizar entregas, é necessário que você esteja dentro da área de entrega. Recomendamos que busque regiões centrais da cidade ou do bairro em que atua. Você poderá receber pedidos de um estabelecimento parceiro quando estiver a 500m dele, por exemplo.
Aplicativos não recomendados
Para evitar problemas nas entregas, recomendamos que desabilite ou desinstale aplicativos que.
Reposicionam a sua localização;
Duplicam outros aplicativos.
Pagamento com maquininha
1. Como consigo uma máquina de cartão da Efí Bank, maquininha Jaú Delivery?
As máquinas de cartão são distribuídas apenas por convite, para entregadores e entregadoras.
Acompanhe as comunicações no app para Entregadores, é por lá que vamos enviar o convite.
É importante lembrar que as máquinas de cartão são distribuídas por contrato de comodato, ou seja, emprestamos para você usar.
Como receber pagamentos com a máquina?
Para receber pagamentos com a máquina de cartão, siga esses passos.
1. Na tela do pedido, toque na opção “Realizar Pagamento”. Essa opção fica disponível depois de você confirmar que chegou no cliente.
2. Na máquina, selecione a forma de pagamento. Crédito, débito ou pix, e siga as instruções da tela para finalizar o pagamento.
3. Se o cliente quiser pagar com mais de um cartão, selecione essa opção na máquina. Confira no app quanto falta passar e o status de cada pagamento.
4. Peça ao cliente para inserir o cartão e digitar a senha na máquina e, em seguida, conclua a rota.
Se tiver algum problema, fale com a gente pelo chat enquanto o pedido estiver em andamento.
Como parear a máquina?
Siga esses passos para parear a máquina de cartão.
No seu celular: ligue o bluetooh
Na máquina: ligue e aguarde a inicialização
Verifique se o Bluetooth está ligado.
Compare se o número que aparece na tela do celular é o mesmo que está no visor da maquininha.
Lembre-se de que é possível parear apenas máquinas distribuídas ou autorizadas pela Jaú Delivery.
Caso tenha dificuldade em parear a máquina, reinicie o celular, reinicie sua internet e verifique se está utilizando a versão mais atualizada do seu celular.
Minha maquininha não chegou
A distribuição das máquinas de cartão está sendo feita aos poucos para entregadores e entregadoras que aceitaram o convite no app.
Se você seguiu todos os passos indicados e assinou o contrato de comodato, o prazo para receber a máquina é de 5 a 30 dias.
Se você ainda não recebeu o convite para receber uma máquina de cartão, acompanhe nossas comunicações no app para Entregadores.
Tive um problema com minha maquininha
Se tiver algum problema com a máquina de cartão, você pode entrar em contato com nosso suporte.
Descreva o que aconteceu roubo, quebra, troca, devolução, etc.
Depois disso, vamos identificar o seu contrato e você vai precisar preencher um formulário com algumas informações.
Se tudo estiver certo, enviaremos outra máquina pra você.
Falha no pagamento
A falha no pagamento pode acontecer por alguns motivos.
A bandeira do cartão não é aceita;
O cartão do cliente não está habilitado na modalidade escolhida;
Quando há algum problema na conexão;
A bateria da máquina está abaixo de 5%.
Algumas instabilidades gerais também podem aparecer. Mas não se preocupe, vamos avisar pelo app quando isso acontecer.
Antes de realizar qualquer pagamento na entrega, é importante conferir se a máquina e seu celular estão pareados e com o Bluetooth ligado. Verifique também se há uma boa conexão de dados móveis.
Se você tiver algum problema durante um pedido, fale com nosso suporte.
Acompanhe nossas comunicações para receber a máquina de cartão em uma campanha de distribuição.
Cadastro
1. Preciso alterar meus dados.
Para alterar seus dados, basta seguir os seguintes passos.
Acesse o app Jaú Delivery Entregadores;
Clique em Perfil;
Selecione a opção que deseja alterar;
Faça os ajustes necessários.
Uma nova alteração poderá ser feita após 30 dias. Portanto, faça os ajustes com muita atenção e confirme os dados apenas quando tiver certeza de que todas as informações estão corretas.
Quero alterar minha área de entrega
Para realizar entregas em uma área diferente de sua praça, deixe seu GPS em alta precisão. Após um determinado período, sua localização será atualizada na plataforma, de acordo com a demanda da região.
Quero alterar minha senha de acesso
Para alterar a sua senha de acesso no app, basta clicar na opção “esqueci a senha”, na tela de login.
Aproveite a visita ao blog e torne-se um entregador Jaú Delivery hoje mesmo!
Ainda não usa a Jaú Delivery?
Solução 100% focada na área de delivery e entrega.
Clique no link abaixo, conheça nosso trabalho e agende uma reunião conosco!
