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O que você precisa saber para ter sucesso com a Jaú Delivery

Para alcançar o sucesso com a Jaú Delivery e aumentar as suas vendas, você deve estar disposto a investir nas estratégias corretas.

Ao criar um site Jaú Delivery para seu restaurante, você está abrindo muito mais do que uma página na internet, mas sim um novo canal de vendas para o seu delivery.

Porém, mesmo que você tenha o melhor site do mundo, moderno, focado em conversão, responsivo e tudo mais, os pedidos não irão cair do céu.

Costumamos dizer que a ferramenta é 50% do necessário para aumentar as vendas, e é sim muito importante ter um bom sistema de pedidos online, um site moderno e intuitivo para seus clientes fecharem os pedidos. Mas a outra metade do trabalho é do empreendedor, ele deve divulgar seu novo canal de vendas para gerar pedidos.

Invista em marketing

Como todo bom empreendedor, você deve estar ciente de que não adianta ter o melhor produto do mercado, a melhor estrutura, o melhor atendimento, se as pessoas não souberem disso.

Você já investe em marketing, mas não está conseguindo o retorno esperado?

Reveja suas estratégias

A Jaú Delivery traz para você informações que te ajudam a medir o desempenho do seu trabalho de marketing. Informações como a taxa de conversão do seu site, visitas, pedidos, ticket médio do pedido, produtos mais vendidos, dentre outras, são essenciais para você mensurar os resultados das suas ações de marketing.

Tenho visitas, mas poucos pedidos

Se sua taxa de conversão estiver baixa, por exemplo, você pode melhorar seus preços, as imagens dos produtos ou criar promoções para incentivar os clientes que acessarem o site a fecharem um pedido.

Como sei se a minha taxa de conversão está baixa?

A taxa de conversão média dos restaurantes que usam o sistema Jaú Delivery é de 20 a 25%, portanto, a cada 100 pessoas que acessam o site, 20 finalizam um pedido.

Essa taxa pode variar de acordo com seus preços, sua região, concorrência etc. Mas se a sua taxa de conversão estiver muito abaixo de 10%, algo está errado.

Meu site possui poucas visitas

Se o número de visitas do seu site está baixo, você deve rever como está divulgando o seu site.

Em mídia impressa, como panfletos, cardápios, embalagens dos produtos etc. Possuem o endereço do seu site? Se sim, está em destaque e legível?

Em qualquer tipo de mídia, seja impressa ou online, é importante ter uma chamada para ação. Além de colocar apenas o endereço do seu site, adicione uma chamada para ação, como.

Faça seu pedido online;

Conheça nosso novo site;

Peça seu delivery com mais comodidade.

Meu ticket médio está baixo

Se seu ticket médio estiver baixo, talvez seja a hora de criar combos, do tipo.

Compre 2 pizzas grandes e ganhe um refrigerante;

Com apenas mais 10 reais, leve uma pizza brotinho doce.

Deixe bem claro quanto o cliente está economizando ao adquirir um combo para que a oferta fique irresistível.

Conclusão

Esses foram poucos exemplos do que você pode utilizar em seu delivery para aumentar suas vendas. Após contratar nosso sistema, você pode contar com nossa equipe especializada para orientá-lo, para que você possa criar estratégias para conseguir o maior retorno possível sobre o seu orçamento investido em marketing.

Se você estiver disposto a crescer e divulgar o seu site, venha fazer parte do nosso time de clientes.

Conte com a Jaú Delivery

Quer ter um site para o seu delivery, mas não sabe por onde começar? Então é hora de contar com a Jaú Delivery!

Com esta ferramenta, você ganha um website, um aplicativo e uma série de ferramentas de gestão que irão facilitar e muito a administração da sua empresa!

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