Como transformar fãs do Facebook em clientes para o seu restaurante Você já sabe que estar presente nas redes sociais é indispensável para o seu restaurante e pode já ter executado alguma estratégia para conseguir seguidores no Facebook. Mas esse é apenas o começo, apenas acumular número de seguidores, curtidas…

Ler mais

Como cadastrar seu restaurante no Google gratuitamente Você sabia que é possível cadastrar o seu restaurante para que ele apareça no Google gratuitamente? O Google possui um serviço gratuito para empresas, o Google Meu Negócio. E ele pode oferecer muitas vantagens para o seu restaurante. Entenda o que é, como…

Ler mais

Cuidados ao escolher um site e aplicativo para delivery Oferecer um site ou aplicativo para os clientes do seu restaurante fazerem os pedidos online é essencial nos dias de hoje. Mas com tantas opções encontradas no mercado, não é tão simples escolher um aplicativo para restaurante. Com a popularização dos…

Ler mais

Notificações push: aumente as vendas do seu delivery O envio de notificações push é uma arma poderosa para o arsenal de marketing do seu delivery, e quando usada de maneira eficiente, pode trazer grandes resultados na fidelização de clientes. Pizzarias e lanchonetes tentaram implementar essa ferramenta no passado, mas a…

Ler mais

Ideias de promoções irresistíveis para Pizzarias e Lanchonetes Primeiramente, para que você tenha sucesso com combos e promoções, você precisa entender o poder das promoções para a sua pizzaria ou lanchonete e como fazê-las corretamente. Se você está buscando inspiração para destacar seu delivery, neste artigo você vai encontrar algumas…

Ler mais

Benefícios de embalagens personalizadas para o seu delivery Com a crescente demanda por delivery, a apresentação dos produtos tornou-se um fator importante para o sucesso de um negócio de alimentação. As embalagens personalizadas se tornaram uma estratégia cada vez mais utilizada por restaurantes e empresas de delivery para agregar valor…

Ler mais

Produto isca: turbine as vendas do seu delivery No mundo competitivo do delivery alimentício, destacar-se não é apenas uma questão de oferecer comida boa, é também sobre estratégias inteligentes de marketing e vendas. Uma dessas estratégias, que tem ganhado destaque entre grandes e pequenos negócios, é a utilização do “Produto…

Ler mais

Cardápio que vende: 5 passos para um cardápio matador Construir um cardápio que vende é uma tarefa difícil. Você quer agradar todos os tipos de clientes, oferecendo diversas opções para todos os tipos de paladar e bolso. Por outro lado, você ainda sabe que precisa ser criativo para ter um…

Ler mais

Dicas para começar a vender milk shakes no delivery O milk shake é uma das sobremesas mais adoradas no mundo, conhecida por sua cremosidade e variedade de sabores. Além de delicioso, incluir milk shakes no delivery pode ser uma estratégia inteligente para aumentar o ticket médio e atrair novos clientes.…

Ler mais

Como aumentar as vendas em época de crise? Você sabia que é possível aumentar as vendas na crise em 60%, ou mais? Sim, isso é possível! E já te adianto que não estou falando em você cortar custos ou reduzir a qualidade dos seus ingredientes. Contudo, preocupar-se com o porcionamento…

Ler mais

Store
Sobre
Privacidade
Termos
Respostas